segunda-feira, 1 de março de 2010

Ao professor Márcio, ao grupo de São Gabriel e a toda turma.

Meus sinceros agradecimentos pela paciência que tiveram comigo, visto ter sido para mim, um semestre atípico, uma vez que minha mãe de 72 anos se acidentou e tive que ficar dois meses com ela em Salvador para que a mesma fizesse uma cirurgia. Após muitas lutas e orações, tudo deu certo, Deus é bom e sabe amar. Um grande abraço ao meu querido grupo de São Gabriel e toda turma, em especial Alcione, Ana Cássia e Judite, que é corajosa p'ra valer. Professor, você é maravilhoso, parabéns pelo lindo trabalho, e eu que tenho "alergia" a tecnologia, consegui, até que enfim, criar o blog e postar o que desejava, devo isto a você. Uma grande vitória para mim. Obrigada por tudo. Sucesso sempre!

Um comentário: